terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AS DUAS COROAS


 Esta coroa traz consigo as marcas do AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO e VIDA ETERNA, esta serviu para derramar sangue justo para purificação de pecados de todo homem que crer; ainda serviu para demonstrar o imensurável amor de Deus por uma raça de víboras que não sabia como escapar da ira vindoura; serviu ainda para; através dela descarregar a ira dos soldados do ¨rei¨na condenação do Justo, alguém pensou que  estaria humilhando-o e fazendo sofrer. Poderia falar muitas coisas sobre esta coroa, mas, na verdade, dentro do beneplácito do Deus eterno, esta coroa é o símbolo do caratér de um verdadeiro REI, esta coroa nunca sairá de moda, embora não esteja mais na cabeça de quem a usou, mesmo sendo de espinhos, o seu valor é eterno. Esta COROA é de CRISTO.
Esta coroa; brilhante, de ouro, linda, cara, famosa, valiosa e cobiçada; com tantos adjetivos, não poderia deixar de ser objeto de disputa pelos ídolos desta terra ( jogadores, artistas e etc), esta coroa por algum tempo brilhou na cabeça de um homem que foi endeusado ( IDOLATRADO) por muitos em toda parte do mundo, porém chegou a hora que a efemeridade deste objeto perdeu o valor, pois o dono dela envelheceu para o que fazia (jogava futebol); e nesta sociedade terrena, animal e diabólica( de tantos ¨reis¨) não há lugar para quem não os satisfazem mais, mas isto é a prova clara que TUDO aqui é PASSAGEIRO. O dono em lágrimas cai do trono e vai para o esquecimento; e a sua coroa também. Esta coroa pertenceu ao ¨FENÔMENO¨ RONALDO. agora talvéz brilhe na cabeça de outro, outro, outro e mais outro....

Pra você, qual das duas vale mais??? 

O Espírito de Deus; disse através do apóstolo João, não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1º João 2:15-17 ( BÍBLIA)  Medite!!! Comente!!!
 Que o poder da coroa de Cristo possa influenciar na vida desses pobres MORTAIS. Deus os abençoe em nome de Jesus.     

CBGPAZ                                                                

Pr. Edvaldo Brito. 

Nenhum comentário: