Segundo a WND os pastores foram algemados e multados sob a justificativa de terem cartazes que estavam um cm mais grosso do que o permitido, apesar de eles afirmarem que os cartazes estavam na medida certa e que haviam sido aprovados de antemão. Outra justificativa apresentada para a punição aos pastores é o fato de terem um instrumento de expressão que não era de madeira (um shofar de chifre de carneiro).
O cartaz que eles levavam dizia: “beberrões, homossexuais, aborteiros, adúlteros, mentirosos, fornicadores, ladrões, ateus, bruxos, idolatras, o inferno os aguarda”, fazendo menção à passagem bíblica de 1 Coríntios 6:9-10.
Os pastores serão julgados no Tribunal Municipal de Houston, que é dirigido por Barbara E. Hartle. De acordo com o jornal Dallas Voice, a juíza Hartle está na lista do Fundo de Vitória de Gays e Lésbicas do Texas como “um de nossos poucos membros que está no judiciário do Texas”. Ela foi nomeada para essa posição por Annise Parker, a prefeita de Houston identificada pelo jornal Los Angeles Times como “a primeira lésbica a chefiar uma grande cidade dos Estados Unidos”.
Allen disse que não importa o que acontecer, o fato de que os pastores foram algemados e multados, com seus cartazes e shofar confiscados, transmitiu um recado assustador sobre a liberdade de expressão com relação à religião e homossexualidade. Ele mencionou também que o que aconteceu com eles fere o direito de livre expressão garantido na Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos.
O pastor concluiu dizendo que “tudo o que estavam fazendo era pregar” e completou dizendo que pregavam “contra todos os pecados”.
Fonte: http://www.evangelizai.com.br/
Os pastores foram presos por pregar a palavra de Deus, a palavra é de Deus; prendam tambem o dono da palavra! Os pastores estão presos, mas, a palavra de Deus não está presa.
II Tim.2:9
Os verdadeiros pastores que se preparem! nós vamos, vamos pregar a palavra de Deus em nome de Jesus. Saibam os senhores senadores, deputados, governadores, presidentes, juizes ou qualquer outra autoridade, Deus disse que homossexualismo é pecado e será punido com a condenação eterna, todos aqueles que não se arrependerem dessa prática. Quero lembrar a todos que não temos nada contra as pessoas, e sim, contra as práticas pecaminosas, que não é só homossexualismo, mas, idolatria, adultério, mentira, homicidio, roubo, prostituição e tudo o que a bíblia condena.I Tim. 1:9 a 11. Lamento ter que informar-los, voces terão que prender todos os cristãos protestantes e rasgar todas as bíblias; e convenhamos é impossivel! Oremos pelos nossos irmãos e companheiros de combate que estão presos. II Tess. 1:4 a 10 meditem.
Comentem!
Um comentário:
A graça e a paz do nosso Senhor Jesus!
Uma coisa é crticar a conduta de pessoas, outra é discriminar ou agredir a honra de pessoas. Criminalizar pessoas que condenam PRÁTICAS pecaminosas, é o mesmo que dizer que a Costituição do país (EUA ou Brasil)é inválida. Pois ambas asseguram a liberdade de expressão.
Sendo assim, ouçam ou deixem de ouvir... o povo de Deus vai falar a verdade!!!
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes CONDENAI-AS.(Efésios 5:11)
Postar um comentário