sexta-feira, 29 de março de 2013

A maior herança


Que tipo de herança voce vai deixar para seus filhos? Muitos tem se preocupado em deixar casas, carros, bens e etc. Mas um texto bíblico ensina que tipo de herança devemos deixar.
II Tim. 1: 3-5 Dou graças a Deus, a quem, desde meus antepassados, sirvo com uma consciência pura, porque, sem cessar, me lembro de ti nas minhas orações, noite e dia. Lembrando das tuas lágrimas, estou ansioso por ver-te, para que eu transborde de alegria pela recordação que guardo de tua fé sem fingimento, a mesma que, habitou primeiro em tua avó Lóide e em tua mãe Eunice, e estou certo que também, habita em ti.
Sucessão hereditária, de avó para mãe, de mãe para filho. Um tesouro incalculável que nunca se acabará, que conforme o apóstolo Pedro, vale mais que o ouro que perece. Fé não fingida, inabalável, santa, produtiva, multiplicadora, purificadora do coração, que pode fazer-te sábio para a salvação em Jesus Cristo. Fé que testemunha do poder de Deus, que chama a existência as coisas, que não existem, como se já existissem. A maior herança: A FÉ. Pense nisso!
 
Pr. Edvaldo Ferreira.

Nenhum comentário: