sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pobres ovelhas, seu ¨pastor¨é um bebê.

Disse Deus:  Porque eis que o Senhor  Deus dos exércitos tirará de Jerusalém e de judá o cajado e o bordão, todo o sustento de pão e toda sede de água; o valente e o soldado, e o juiz e o profeta, e o adivinho e o ancião; o capitão de cinquenta, e o respeitável, e o conselheiro, e o sábio entre os artífices, e o eloquente; e dar-lhes-ei meninos por príncipes e crianças governarão sobre eles. E o povo será oprimido; um será contra o outro, e cada um, contra seu próximo; o menino se atreverá contra o ançião, e o vil, contra o nobre.
Porque Jerusalém tropeçou, e Judá caiu, porquanto a sua lingua e as suas obras são contra o Senhor, para irritarem os olhos da sua glória. a aparência dos seus rostos testificam contra eles; e publicam os seus pecados como os de sodoma; não os dissimulam. ai da sua alma! Porque se fazem mal a si mesmos.
Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres estão à testa do seu governo. Ah! Povo meu! os que te guiam  te enganam e destroem o caminho das tuas veredas. ISAIAS 3:1-5,8,9,12
A que ponto chegaram os cultos das igrejas, durante as pregações, uns colocam meninos para darem ¨shows¨ outros falam bobagens, ainda falam sobre higiene de partes íntimas, como econimizar, expulsar demônios com o bafo e outras baboseiras. O que vimos acima parece muito bonito, mas não tem nada a ver com evangelho, muito menos com pentecoste. o que este bebê balbuçia é a palavra de Deus? E vc entende? Parece que a igreja menina entende, bate palmas e faz barulho, porque a moda agora é: crente que não faz barulho tem defeito de fabricação. ainda tem um cidadão ao fundo incentivando o bebê a dar seu show de ¨lingua ISTRANHA¨, porque estranhas fala quem é batizado com o Espírito Santo. Pergunto-me com que finalidade Deus batizaria um bebe; se o próposito de Deus é edificar sua igreja. 1º Cor. 14:26-33. Quanta meninice!! Se o apóstolo Paulo vivesse nos nossos dias choraria e o SENHOR JESUS o que acha disso? Será que no final todos foram edificados? Sem a pregação da palavra do evangelho que é o poder de Deus? Sei não!! Quando Jesus disse que é da boca das crianças que tira o perfeito louvor, não foi disso que ele estava falando. Eu tenho pena dessa gente, o que será da igreja de Cristo desse jeito? Ouve ó Deus a oração do profeta Habacuque e aviva rápido a tua obra  em nome de Jesus.

CBGPAZ

Pastor Edvaldo

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha o que estamos vivendo nos ultimos dias, que Cristo volte logo.

Anônimo disse...

parabens pela postagem

Anônimo disse...

Disse o apóstolo Paulo: Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino, sentia como menino; mas logo que cheguei a ser homem acabei com as coisas de menino.
1º Cor.13:11 se eu acabei com as coisas de menino na minha vida, porque vou aceitar ser ministrado por um menino? não dá!! Que Deus tenha misericórdia.