quinta-feira, 4 de abril de 2013

Antes das honras e das conquistas o amigo está conosco! O amigo sabe quem a gente é


O amigo sabe o nível das batalhas que nós temos

O amigo sabe o nível dos limites que rompemos

O amigo fica firme ao conhecer nossa fraqueza

O amigo está presente para nos fortalecer

O amigo está lá quando a dor é violenta

O amigo está lá e vê a força da tormenta

O amigo fica junto e permanece assim, de pé

Conhecendo as nossas crises e nos sustentando em fé


O poder de uma aliança como essa

Inabalável é

Deus constrói nosso caráter bem dessa maneira

Inabalável diante das lutas

Inabalável e fiel

Inabalável apesar das diferenças

Inabalável, inabalável e fiel

Fiel...


Esse amigo é Jesus!

A musica descreve com precisão os atributos de Deus na pessoa de Jesus Cristo.

A bíblia diz no evangelho de (João 15:13-15), que Jesus Cristo é o nosso amigo! Que façamos com Ele uma aliança inabalável, inquebrável, mediante a fé. Entre amigos deve existir amor, honra e respeito. Que sejamos fieis ao nosso amigo (Jesus), sendo sempre, gratos ao SENHOR, porque a Ele pertence, toda honra, toda gloria, todo louvor, toda adoração, toda exaltação!  
A Ti SENHOR, Eu Te amarei de coração, Senhor, Ó fortaleza minha, meu grande salvador, Tu és o meu rochedo, o meu lugar mais forte, O meu libertador, Senhor.
Que Deus em Cristo Jesus Abencoe a todos voces!
Tiago Filipe 

Nenhum comentário: