sexta-feira, 3 de junho de 2011

Povo Kimyal Festejando a chegada da Bíblia!



Enquanto muitos cristãos brasileiros possuem mais de uma versão da Tradução da Bíblia em casa sem nunca ter lido por completo esse livro tão importante que é para nós, os que cremos o poder de Deus, mais de 2000 línguas não possuem nem sequer uma porção de um texto bíblico traduzido. Quantos não podem ter o privilégio que temos, segurar a verdade nas mãos, ter Deus tão próximo através de sua Palavra. É triste poder constatar que grande parte de nós tem desprezado esse privilégio.
Você já leu a bíblia hoje?


O vídeo abaixo mostra a Tribo Kimyal festejando com a chegada da Bíblia traduzida na lingua deles. Essa tradução foi feita pela missionaria Rosa Kidd em meio a muitas dificuldades, depois de 15 anos de trabalho a tradução se completou em março de 2010.

Kimyal se encontra em Korupun, no oeste de Papua, a tribo tem mais ou menos 4 mil habitantes onde 98%(3.920 pessoas) falam apenas a lingua nativa de Kimyal.

Assista o vídeo, veja a alegria desse povo que demonstra toda sua gratidão a Deus por terem a Palavra em sua língua. Cuide bem desse livro, ele é muito mais poderoso do que você pensa.

2 comentários:

Pr. Edvaldo Brito disse...

Graças a Deus que tem um povo que ama a bíblia, a ponto de comemorar sua chegada
Pois não tem nada mais importante que a palavra de Deus; luz para os meus caminhos e lâmpadas para os meus pés é a tua palavra Senhor.

If disse...

In this place came the true gospel.
Today people just want to preach to those who do not need!
Who needs doctors? Continue sending messages to those who are not Christians yet.