segunda-feira, 4 de junho de 2012


Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai
Filipenses 4:8

A sua maneira de pensar interfere diretamente no resultado das promessas que você possui, nos projetos... Podemos tirar um exemplo muito especial em Mateus 14; 25-33. Enquanto Pedro estava pensando apenas em andar na direção de Jesus, através da sua fé, sua trajetória estava sendo bem sucedida. Mas, a partir do momento em que ele passou a sentir o vento forte, teve medo, duvidou, consequentemente começou a afundar.
Observe que o resultado da trajetória de Pedro foi alterada porque a sua forma de pensar já não era a mesma de quando ele pisou primeiramente nas águas.
Deus te orienta através dessa palavra: "(...) se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai".
Independentemente das circustâncias dessa vida, das adversidades, você pode pensar de uma forma diferente. Você pode selecionar aquilo que ocupará a sua mente. 
Ao invés de pensar nos problemas, pense na solução deles, ao invés de pensar em derrota, pense em vitória. E vos renoveis no espírito da vossa mente; (Efésios 4:23)
O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. (Tiago 1:8)
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. (1 Coríntios 2:16).
A partir de hoje pense diferente, pense com a mente de Cristo, experimente o melhor de Deus na sua vida, na sua família, em seus projetos! Tenha uma trajetória bem sucedida, na Presença de Deus.


Nenhum comentário: