quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Edifique sua vida em Jesus!




Mateus 7:24-27
Disse Jesus: Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

Observe no exemplo dado por Jesus que, tanto um quanto o outro, edificaram suas casas. Mas a diferença se deu no alicerce, quando ambas as casas foram confrontadas com a chuva, os rios e os ventos.
Não desperdice seu tempo edificando sua casa na areia, pois quando vierem as aflições, as adversidades, sua casa não resistirá.
Viver em Cristo não significa que você estará livre das lutas e das adversidades. As chuvas, os rios e os ventos de tempo em tempo virão, mas JESUS é garantia de que você não será abalado! Como disse o salmista: "Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado". Salmos 62:6.
Saia da areia e edifique sua vida em Jesus! Ele é uma rocha eterna!(Isaías 26:4).

Deus abençoe!

CBGPAZ

Nenhum comentário: