quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Você está com medo? Jesus te salva!



(Mateus 14: 30, 31) - Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!
E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?


Nesta mensagem, Deus nos traz um ensinamento magnífico! O texto relata o momento que Pedro vê jesus andando sobre às águas. Naquele momento, tomado por um impulso, queria provas de que aquele que andava sobre as águas era mesmo o Cristo.
Jesus o chamou, e Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas ao seu encontro.
Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo...

Queridos, observem como tudo estava bem enquanto a atenção de Pedro estava completamente em Jesus, mas no momento que sua percepção passou a ser o vento forte, teve medo e começou a afundar.

Querido(a), com base nessa palavra especial, aprenda que você não precisa atentar para as dificuldades, embora elas existam. Em João 16:33 Jesus diz: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Se você está caminhando em direção a Cristo, não desvie sua atenção dele por causa dos fortes ventos de adversidades. Não duvide do que Deus pode fazer por você. Porque todas as coisas são possíveis para Deus (Lucas 1:37).

Mas, se por acaso você tirou a sua atenção do Senhor Jesus por algum motivo e está afundando, clame a Jesus nessa hora! Entregue sua vida a Ele! Pois Ele estende a Sua mão poderosa para você, te segura e te livra dos teus temores! Assim diz o SENHOR: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. (Jeremias 33:3)

Deus abençoe você e toda a sua família!

CBGPAZ

Nenhum comentário: