sábado, 2 de junho de 2012

Promessas de Deus.



No decorrer de nossas vidas passamos por diversas situações, e em muitas delas não conseguimos compreender o verdadeiro propósito de Deus.
Deparamo-nos muitas vezes com decepções, derramamos lágrimas e questionamos ao Senhor, querendo obter uma resposta, sem entender porque está acontecendo esta situação. Nos desesperamos com o silêncio de Deus, e esquecemos que Ele também opera em silêncio, e no momento certo, Deus responde, e vemos que o melhor de Deus está preparado para nossa vida, e passamos a nos alegrar com coisas que parecem ser simples, mas que na verdade é o cumprimento das promessas de Deus em nossa vida.

Obr.:  Cleiton Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje na célula a ministração foi exatamente sobre as promessas de DEUS!E,vendo agora o que coloca aqui a bíblia nos mostra que Deus cumpri todas as promessas e que há promessas sobre nossa vida que nem ao menos sabemos pq não conseguimos ver a grandeza de Deus pra nós .

Evangelista Leonildo disse...

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
2 Coríntios 4:8-10

Deus abençõe a todos vocês!