quarta-feira, 16 de março de 2011

A história de um viajante



Certa noite de densa escuridão, um homem caminhava por uma solitária vereda montanhosa.
Numa curva do caminho, ele escorregou e caiu no precipício. Contudo, na queda, ficou enganchado num forte galho de árvore, com os pés pendurados no vazio. Desesperado, o homem tentou subir pela árvore, mas isso lhe foi impossível.
Ali estava o pobre viajante: pendurado pelos braços, com os músculos em extrema tensão e com o coração carregado de terror. Finalmente, sem forças, o infeliz se deixou cair no abismo. Mas, para sua surpresa e grande alegria, a queda foi de somente vinte centímetros! Ele estava a uma pequena distância da terra firme, e não sabia. 

Muitas pessoas, podem hoje se encontrar à beira do precipício, com a convicção de estar às portas da tragédia final. Mas por que não pensar também que existe esperança?  Por que não pensar que a solução está à vista? Talvez tão próxima como a curta distância que salvou a vida do viajante da montanha!

A MAIOR ESPERANÇA DO MUNDO FOI E CONTINUA SENDO JESUS CRISTO!

Não importa qual seja a situação, sempre existe esperança. Porém a esperança deve ser colocada em Deus
(Jeremias 17:7) - Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
A esperança é muito mais do que uma atitude mental positiva. É o olhar confiante que possibilita ver além da realidade visível.
(Romanos 8:24) - Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?
A fonte da verdadeira esperança é JESUS CRISTO, que nos une a Deus.
(Efésios 2:12-13) - Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo.
Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.

Eu te convido a conhecê-lo como seu Salvador e Senhor! 
(Salmo 34:8) - Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.

Evangelista Leonildo

Nenhum comentário: