quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comunidade Batista Graça e Paz


QUEM SOMOS

A denominação graça e paz é a título organizacional; o nome Cristo Reina é a demonstração da nossa fé, declarando que tudo depende de Cristo e que tudo está sob seu domínio.

1º Somos uma Igreja cristã, evangélica, batista, renovada, que crer nos dons e manifestações do Espírito Santo, firmada na missão de levar o evangelho a todas as pessoas, transformando-as em servos de Cristo Jesus.

2º Somos uma igreja, com visão pentecostal e uma comunidade de ministros que conquista vidas para Jesus, libertando-as do poder das trevas. Cremos que cada lar pode ser uma extensão desta Igreja e
cada crente um canal da graça salvadora de Deus.

3º Somos uma Igreja, que se reúne nos cultos de ministrações e, visando compartilhar a palavra de Deus, confraternizar, edificar, servir e multiplicar-nos em novas comunidades, levando mais e mais pessoas a aceitar a Cristo como Senhor e eterno Salvador.

4º Somos uma Igreja que desenvolve um trabalho amoroso e edificante, cuidando de crianças, jovens e famílias. O alvo é suprir as necessidades de cada membro, orientando-os de acordo com os preceitos bíblicos.

5º Somos uma Igreja em que sempre se pode contar com o aconselhamento e as orações dos pastores, com um ensino edificante da Palavra ministrado pela inspiração do Espírito Santo, e com a solidariedade e apoio dos irmãos nos momentos alegres e tristes da nossa vida.

6º Somos uma Igreja que tem paixão por vidas e acredita que o relacionamento amoroso entre as pessoas e com Deus é a nossa prioridade.

7º Somos uma Igreja que age com o propósito de impactar todas as famílias com a palavra de Deus e ações comunitárias, que transformem esta geração em verdadeiros adoradores.

8º Somos a Comunidade Batista Graça e Paz
Organizada em 02/07/1999.sob a direção do Espírito santo e como auxiliares: Pastor Edvaldo Brito, Prª Val, Pr. Edson, Evang. Leonildo e etc.
Endereço atual: Rua Micronézia, nº 48É, bairro São Marcos. Salvador - Bahia

Nenhum comentário: