domingo, 8 de maio de 2011

Os dez inimigos públicos dos gays no Brasil para 2011(segundo a Revista Lado A) e o reconhecimento do STF da união homoafetiva



"Pelo segundo ano, a revista Lado A apresentou a lista “Os 10 inimigos públicos dos gays no Brasil”. Essa seleção por meio de uma indicação feita por 10 militantes gays convidados, foi publicada por ordem de importância, as 10 pessoas que mais se destacaram na mídia por condenar as práticas homossexuais e por barrar ações que "elevem a igualdade de direitos da comunidade gay", ou ainda, que "agiram com homofobia" em suas palavras ou ações. Segundo eles, essas 10 pessoas são responsáveis por disseminar o preconceito, a ignorância, e colaborar para que a violência e discriminação contra a comunidade homossexual se perpetue no país.
Apenas três nomes na lista deste ano estiveram na listagem do ano passado. São eles, o senador Magno Malta (que em 2010 liderou a lista mas desta vez aparece em 5º lugar), o pastor Silas Malafaia (que se manteve como o 2º maior inimigo dos homossexuais no país) e o blogueiro Julio Severo (que saiu da 5ª para a 10ª posição)."

Leia em Revista LADO A o que eles publicaram
( Clique aqui)
Os críticos evangélicos (e não-evangélicos), podem (direito constitucional) e devem continuar falando e se mobilizando contra o avanço dos "direitos" dos homossexuais. Não estou falando aqui de qualquer direito, mas daqueles direitos que atingem o direito e a liberdade dos outros, inclusive, liberdade de expressão e de fé. Leia na íntegra a PL 122 (Clique aqui).

O fato é que o movimento gay ganhará força e alcançará patamares jamais conquistados antes em nossa nação. A decisão do STF tomada 06/5/2011
(Clique aqui e leia na íntegra) que reconhece a união estável para casais homossexuais, é um grande passo nesta infeliz direção.O que fazer? Além das mobilizações, acima de tudo, cumpre-nos orar, viver e pregar o Evangelho de Jesus.


No artigo sobre a decisão do STF, a
revista LADO A diz: "Gay agora é família e podem contar com a proteção do Estado. Não estamos mais sós. A dignidade e cidadania dos homossexuais brasileiros foram reafirmadas hoje. "

O que diz a bíblia?

(1 Coríntios 6:10) - Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.


Romanos 1:22-32

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Nenhum comentário: